Central de atendimento

A Central de Atendimento procura atender o associado com um leque de informações sobre o eventos sociais e culturais oferecidos pelo clube. Inscrições e cancelamento dos cursos do Espaço Saber (palestras, cursos literários) e venda de ingressos para shows e jantares temáticos.

Venda de ingressos
Venda de ingressos para  todos os eventos do clube, como jantares, apresentações, peças de teatro, festivais (Festival Carmel, Festival de Cinema Judaico, Fest Bandas, Grandes Festas entre outros).

Reclamações e sugestões
Reclamações e sugestões podem ser encaminhadas pelo email: atendimento@hebraica.org.br ou ser feitas pessoalmente no departamento.

Serviço religioso Grandes Festas
- Informação sobre os horários das rezas, venda do Machzor;
- Remanejamento dos lugares;
- Compra, transferência e cancelamento;
- Entrega de convites.

Dúvidas
Pagamentos (diretamente com a Tesouraria do Clube)
- Todos os eventos vendidos são pagos diretamente na Central de Atendimento: são aceitos todos os cartões de crédito
Achados e Perdidos
Cadastramento dos objetos perdidos pelo clube, que são guardados por um período de 45 dias. Passado este prazo, os objetos perdidos são encaminhados para a Assistência Social;

Locação de Armários
Locação, abertura, transferência e cancelamento de armários são realizados apenas pessoalmente no departamento.