Academia – Fit center

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Alongamento – aulas que melhoram a amplitude de movimento articular, flexibilidade e consciência corporal.

Alongamento postural – visa manter ou aumentar a amplitude dos movimentos e diminuir o stress corporal melhorando a postura.

Ginástica localizada – aula tem como objetivo a definição da musculatura e melhora da resistência. Utiliza materiais como halteres, caneleiras, bolas, step, etc.

Mat pilates – aula baseada nas técnicas de pilates de solo e seus princípios (respiração, centro, concentração, controle, precisão e fluidez).

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Step – aula coreografada com objetivo de melhorar a capacidade aeróbia e a coordenação motora.

GAP – aula visa membros inferiores, glúteos e abdome. Fortalece e tonifica a musculatura.

Abdominal – tem o objetivo de fortalecer a musculatura da região abdominal, através de exercícios localizados. Aumenta o tônus muscular da região, propiciando definição muscular e melhora na sustentação dos órgãos internos e coluna.

Running class – melhora do condicionamento físico geral com técnicas de corrida e coordenação. Indicada para qualquer nível de condicionamento.

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Spinning – treinamento cardiovascular realizado em uma bicicleta estacionária. Não há competição. Respeita a individualidade e aptidão física do aluno.

Yoga – prática de treinamento físico, mental e emocional combinados e integrados.

Zumba – inspirada na dança latina. Visa resistência, tônus muscular. Combinação de passos simples, com movimentos de dança.