Imprensa

A voz da comunidadeO programa tem como proposta cultivar e divulgar as tradições judaicas, não só para os judeus, mas também para o teleespectador em geral, que tem interesse em conhecer outras culturas.Shalom Brasil é produzido pela Tama Vídeo, uma produtora e prestadora de serviços em São Paulo, tendo como diretor, o jornalista Marcel Hollender, que atua no mercado há mais de 20 anos.
O programa mais antigo da TV brasileiraO programa oferece um show de variedades com musicais, reportagens, entrevistas, documentários e comentários em vídeo conferência diretamente de Israel, relacionados com a comunidade judaica e com o povo judeu.Mosaico na TV conta com uma audiência de aproximadamente 250 mil telespectadores, sendo que cerca de 2/3 não pertencem à comunidade judaica.
A comunidade em SPO programa LeHaim é um registro dos eventos sociais e comemorativos da movimentada comunidade judaica de São Paulo. Com uma linguagem moderna, ganhou outras características, divulgando os atos e eventos de caráter social e benemérito promovidos pelas entidades que reúnem os membros da sociedade judaica e criando projetos para resgatar a memória da comunidade.
A revista da comunidadeEm janeiro de 1998, nascia a Revista Shalom, com o objetivo de valorizar o judaísmo através dos judeus e das instituições judaicas, tendo o Estado de Israel como seu centro.Nas nossas páginas, você encontra notícias, atualidades e muito mais. Não fique sem a sua! Para assinar, ligue: (11) 3259-6211revistashalom@terra.com.brO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
LogoGlorinhaSiga o portal da GlorinhaÉ jornalista profissional e há mais de 30 anos trabalha na imprensa judaica onde assinou páginas sociais para a Revista da Hebraica, Resenha Judaica, Semana Judaica e Revista Shalom, além de ter apresentado um quadro de noticias nos programas televisivos Le Haim e Shalom Brasil. Atualmente dirige o portal www.glorinhacohen.com.br, criado há 10 anos, no qual dedica uma página para os principais eventos que acontecem na Hebraica de São Paulo e destaca, nas outras 31 páginas da revista, assuntos relevantes nas áreas de política, bons negócios, sociedade, culinária, arte, moda, viver bem, psicologia, medicina, culinária e mensagens rabínicas, sempre priorizando o enriquecimento intelectual e espiritual dos seus mais de 47.000 leitores.
WebJudaica.Com.BrO maior portal de conteúdo sobre Judaísmo e Israel em português, desde 1998.