Adventure

destaque-adventure

Com essa proposta, o Adventure já realizou mais de 100 viagens internacionais, com passagem em 25 países, para destinos como Israel, África do Sul, Patagônia, Austrália, entre outros”. No Brasil, já houve expedições para Bonito, Pantanal, Florianópolis, Búzios, Fernando de Noronha e outras localidades. Há ainda roteiros específicos para a prática de cavalgada, ciclismo, alpinismo e mergulho.

E a programação cultural não pára por aí. O Adventure promove festas temáticas como a Happy Purim Party, com público médio de mil pessoas a cada edição, e a Shana Tova Party, para a comemoração do ano novo judaico. Outra festa de sucesso é a Hebulição, focada na diversão dos jovens, fortalecendo assim seus laços sociais

Atualmente o Adventure é segmentado em eventos para jovens e eventos para a Família.

Devido a isso, foi criado o Adventure Family e Adventure

  • Adventure Family

    O Adventure Family existe desde 2009. É um projeto voltado para a realização de viagens e eventos familiares.O Family trabalha com grandes selos, como Hotéis e Resorts de primeira categoria, com preços altamente competitivos. Assim, além de reunir as famílias da comunidade, é uma excelente oportunidade de aproveitar a interação que o projeto oferece. As crianças são as mais beneficiadas. Além de equipe de monitoria dos próprios Hotéis e eventos, elas encontram no Hebraikeinu, After School Espaço Bebê para ministrar as atividades recreativas. Tudo isso junto com seus amigos, e imerso na cultura judaica, que sempre está presente em nossos eventos.

  • Adventure

    O Adventure está fundamentado no interesse do jovem pela aventura, ação, meio ambiente, festas, shows, e na maneira como ele se relaciona e interage junto à sua comunidade. Seu objetivo é promover diferentes encontros que aproximem os jovens da coletividade judaica, estreitando essas relações e cooperando na formação de novas amizades e – por que não – de novos casais.

  • História

    O Adventure nasceu há 20 anos com o desafio de aproximar os jovens da comunidade judaica e promover a integração desse público, por meio de viagens de ecoturismo e dos esportes radicais. Atualmente, além dos roteiros de viagens, o Adventure promove eventos culturais, como shows, festas e palestras sobre temas em pauta na comunidade jovem judaica. Com essa proposta, o Adventure já realizou mais de 100 viagens internacionais, com passagem em 25 países, para destinos como Israel, África do Sul, Patagônia, Austrália, entre outros. No Brasil, já houve expedições para Bonito, Pantanal, Florianópolis, Búzios, Fernando de Noronha e outras localidades. No quesito viagens, há ainda roteiros específicos para a prática de cavalgada, ciclismo, alpinismo e mergulho, além das viagens, baladas e do Adventure Family, que ocorre de duas a três vezes por ano, em cidades e hotéis adequados à família.

    Em eventos, o Adventure realiza shows com grandes nomes do cenário musical nacional e internacional, com público médio entre 2 mil e 4 mil pessoas. Entre as atrações que já subiram aos palcos do clube, destacam-se artistas como Rita Lee, Paralamas do Sucesso, Ivete Sangalo, Capital Inicial e Jota Quest.

    Feras da música israelense como Sarit Hadad, Banda Gaya e David Broza também já se apresentaram em eventos comemorativos. E a programação cultural não pára por aí. O Adventure promove festas temáticas como a Happy Purim Party, com público médio de mil pessoas a cada edição, e a Shana Tova Party, para a comemoração do ano novo judaico.

  • Proposta

    O Adventure está fundamentado no interesse do jovem pela aventura, ação, meio ambiente, festas, shows, e na maneira como ele se relaciona e interage junto à sua comunidade. Seu objetivo é promover diferentes encontros que aproximem os jovens da coletividade judaica, estreitando essas relações e cooperando na formação de novas amizades e – por que não – de novos casais. A emoção de fazer parte do Adventure pode ser conferida em fotos e vídeos em que o projeto esteve em ação.

Equipe

  • Coordenação: Milton Cukierkorn
  • Fabianna Starck
  • Matheus Almeida Coelho