Sinagoga

Sinagoga da Hebraica abriga hoje uma verdadeira comunidade que realiza as comemorações das datas festivas do calendário judaico e prestigia os serviços religiosos de:

Cabalat Shabat – Sextas às 19h (presencial)

Shacharit Shabat – Sábados às 10h (presencial)

Minchá, Arvit e Havdalá – Sábados às 18h (presencial)

A Sinagoga oferece orientação através da realização dos serviços e cerimônias religiosas às famílias de associados do clube. Realiza também cerimônias de casamento e de bar mitzvá.

O casamento é um momento muito especial para os noivos e seus familiares, momento que deve ser inesquecível e lembrado por várias gerações.

O casamento demonstra que a união entre duas almas é um marco de grande importância e que merece ser celebrado com muita intensidade.

O dia do casamento judaico para os noivos é como um Yom Kipur pessoal.

A tradição nos diz que neste dia D’us perdoa completamente ambos pelas transgressões cometidas em suas vidas, para que possam começar suas vidas de casados em um estado totalmente puro.

Na Hebraica nós possuímos uma equipe completa para celebrar o seu casamento e torna-lo um momento inesquecível desde a organização de pequenos detalhes até a celebração da cerimonia, com uma equipe que há mais de 15 anos vem trabalhando com a comunidade.

Venha nos conhecer, agende uma conversa conosco e poderemos conversar e tirar as suas dúvidas sobre este momento tão importante para vocês.

Central de atendimento: 3818-8888