Secretaria

Sempre que ocorrem mudanças em informações cadastrais, o associado deverá comunicá-las ao clube. Alterações de endereço, telefone e inclusão de dependentes deverão ser comunicadas através do e-mail: secretaria@hebraica.org.br

À partir de MARÇO/2016, os  acessos para jogos serão exclusivamente pela Rua Alceu de Assis,  com  sistema de pulseira magnética que deverá ser devolvida na saída.

 

Senhores(as) Associados(as):

Informamos que por motivos e razões diversas, inclusive de segurança e isonomia, apartir do mês de abril do corrente ano, acompanhantes, babás e afins DEVERÃO realizar prévio cadastro na Secretaria do clube, desde logo, se comunicando que o ingresso nas dependências daHebraica somente será permitido mediante adequação à nova sistemática de permissão de entrada.

Explicamos que nada obstante entendermos as necessidades particulares dos sócios, seguindo as normas estatutárias, há imprescindibilidade de se regulamentar o ingresso nas dependências do clube.

Ademais, as questões referentes à entrada dos menores na escola maternal não será prejudicada porque a portaria existente na Rua Ibiapinópolis justamente serve para tal finalidade, devendo atender os ali matriculados.

Portanto, fica estabelecido que os menores poderão estar acompanhados de uma pessoa (podendo serem cadastradas até 3 pessoas por titulo) para entrar e permanecer nos horários das atividades dos menores, para tanto devendo pagar a taxa estabelecida pela Secretaria por pessoa cadastrada.

Finalmente, esclareça-se que a ficha para cadastramento e ou sua atualização  deverá ser feita  pessoalmente na Secretaria, devendo ser entregue até final do mês corrente quando serão confeccionadas as carteiras, com foto, de permissão de entrada.

Atenciosamente

DIRETORIA EXECUTIVA

 

Secretário Geral - Daniel Bialski

Secretário – Fernando Rosenthal

Profissional Responsável – Tania Tonietto Varge